Vice-presidente do Simers participa de reunião da Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina 
Medicina

Vice-presidente do Simers participa de reunião da Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina 

Compartilhe

28/06/2021 20:00


O vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, participou neste sábado, 26, de reunião ordinária on-line da Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina. Além da apresentação dos diretores responsáveis pelas áreas de atuação da ASRM, houve aprovação da Ata 271. Além disso, nas contribuições dos "Novos Talentos" estava a palestra sobre as novidades no tratamento do Diabetes, ministrada pelo Dr. Fernando Gerchman.

Já a palestra magna foi proferida pelo Dr. Emílio Morigushi, que falou sobre como "Envelhecer com sabedoria". Ele compartilhou sua trajetória na Medicina e também as pesquisas realizadas na cidade de Veranópolis, a "Terra da Longevidade". 

Marcos Rovinski, em nome do Simers e do Museu de História da Medicina, parabenizou os colegas e o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ASRM e a importância da instituição.
 

Tags: Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina Ciclo de palestras reunião

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política